quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB11: Ex-participante entram na Casa de Vidro

Ariadna, Maurício, Igor, Rodrigo e Michelly já estão na Casa de Vidro do “BBB 11″. Os cinco ex-participantes do programa chegaram no local com por volta das 9:40 da manhã, meia hora antes do previsto. O público começou a chegar ao local por volta das 10 horas.
A casa, que está instalada em um shopping, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tem apenas três camas, um banheiro químico e está decorada nas cores azul e bege. Há também um frigobar, biscoitos e frutas.
A primeira a entrar na casa foi Ariadna, seguida por Maurício, Michelly, Rodrigo e Igor. Eles disputarão uma nova chance no reality show pelo voto do público.
Conversas sobre o jogo também rolaram. “Escutei várias conversas que mulher não vota em mulher”, disse Mauricio, o segundo eliminado desta edição. Igor aproveitou o assunto e revelou sua tática durante o jogo. “Eu estava priorizando minha equipe”, contou o barman, que foi o quinto eliminado.
Enquanto posavam para fotos e acenavam para o público no entorno da Casa de Vidro, o papo sobre o dia a dia no BBB11 continuava. Ariadna resolveu esclarecer algumas atitudes. “Estou colocando os pingos nos is. Quando eu dei estalinhos não foi por maldade. Foi na amizade”, declarou a cabeleireira.
O assunto ficou quente quando Igor deu detalhes sobre a relação de Maria e Wesley: “Eu falei que o cara era o perfil dela”. “O maluco estava em cima dela?”, perguntou Mauricio. Ariadna deu sua opinião: “Homem é sempre assim. Não acredito que a Maria tenha feito nada. Se ele é gigante. Ele é meu tipo”.
O público do lado de fora da Casa de Vidro brincou sobre Maria e deixou Mauricio com a pulga atrás da orelha: “Estou bolado. Cada um fala uma coisa”. Rodrigo, eliminado no terceiro Paredão, colocou mais lenha: “Se eu tivesse em casa ia querer que você voltasse”. “Quero ver como vai ser”, disse Mauricio.
Na nona edição do “Big Brother Brasil”, a casa de vidro também foi instalada em um shopping para selecionar dois entre quatro participantes que concorriam à vaga. Josy e Emanuel foram os escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário